Políticas de reembolso
Trocas e devoluções
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da NegociuN para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (chat online) ou E-mail: contato@negociun.com.br.
Direito de arrependimento
A solicitação de Direito Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do e-mail contato@negociun.com.br.
Para desistir de sua compra por arrependimento, os produtos e embalagens deverão ser o original enviado, os acessórios devem estar junto a caixa e a caixa não pode ter sido violada.
Para evitar devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, como a escolha do produto adequado aos propósitos é de responsabilidade do Cliente.
As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas na página do produto e pelos fabricantes as quais servem para auxiliar na decisão de sua compra.
A NegociuN isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, ou sem protocolo registrado pelo consumidor de direito de arrependimento ou ainda, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Caso os requisitos não sejam preenchidos, a NegociuN não estará obrigada a aceitar o cancelamento de compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido ao endereço de entrega do Cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Desistencia de compra
A empresa deverá entrar em contato com a NegociuN para que seja avaliada a desistencia e posteriormente enviaremos os procedimentos para prosseguir com a devolução dos produtos.
Devolução de valores
Todo o cancelamento e devolução de valor pago, será previamente analisado pela NegociuN.
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto quando previamente acordado com a NegociuN e de acordo com a política de troca ou devolução.